Thursday, March 16, 2006

Penso e não consigo dizer.

Queridas amadas donzelas,
que fizeram de minha vida bela,
ainda que por um tempo curto, porém pleno
de prazer supremo e incontestável
a acalentar a rigidez inabalável
do coração de pedra de quem as deseja.

Metalingüistica, fática, ou o que quer que seja
parágrafo que falta ou verso que sobreja.
Mal colocado, esquecível, inexpressivo, vazio
subjetivo, relativo, distorcido e frio.

Poeta sem poema, cantor sem canção,
artista sem musa ou falta de inspiração.
Indizíveis palavras guardadas na alma
repousam serenas, imersas em calma
até que imprecisas, ditas venham ao mundo
frustrante, material, improfundo.

Peço desculpas pelas gafes e grosserias,
pelo mau-humor e pelas manias,
que o desamor geraram entre nós.
Agradeço os abraços e beijos,
os sorriso e desejos
carinhosamente destinados à eternidade.

Ainda que muito fale,
e pouco escreva;
Nada pense,
e burro seja,
sinto o infinito como qualquer um,
pois livre sendo, não temo lugar algum,
onde possa ver os grilhões e sombras,
sombras do que penso.
Penso e não consigo dizer.

2 Comments:

Blogger Edbucker said...

Dizer oq? hahaha

Brincadeira....


É impressão minha, ou você tem escrito muito mais do que pode contar aos outros?
Eu tava pensando, nem te vejo mais rapaz... E isso pq moramos na mesma casa! Imagine, se fossemos "geograficamente" separados? Só te vejo nos finais de semana, quando muito almoço contigo, e a noite te vejo, porém você não se lembra. Assim fica difícil!
Ah sim, e antes de mais nada, não sei se vou poder te levar no GTR amanhã! hahahah Um pouco em cima da jora, certo? Mas fazer oq... É a única forma de você saber!


P.S.: Que porra de comment é esse aí de cima? 'Report' it!

9:32 PM  
Blogger Edbucker said...

Ah sim, esqueci de lhe dizer...

Sabe, caso você queira mudar um pouco o seu blgo, deixá=lo com menos cara de "pré-pronto",eu posso pensar em algum coisa, tipo fiz no do machado... Mas primeiro tenho q entregar um pra Juu... Ja faz mais de semestres que ela me pediu um.

E outra coisa, o post passado, pra Mari, eu não sabia dele... Mto belo!
Andei pensando nisso tb, por mto mto tempo!

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home