Tuesday, February 28, 2006

Canção do Exílio

Tenho que visitar a Mari
Pois lugar como lá não há.
As Beatrizes aqui cantadas,
Sequer são ouvidas por lá.

Na casa da Mari, sou amigo do Rei.
Irmão da Rainha, bem-vindo serei
Ao olhar o céu solitário e sombrio,
Com menos estrelas que o daqui, entrecortado e frio.

Em acordar, sozinho, à noite
Mais prazer eu encontro lá
Tenho que visitar a Mari
Pois lugar como lá não há.

Minha terra tem prazeres,
Porém diferentes do que se acha lá.
Em acordar, sozinho, à noite
Mais prazer eu encontro lá
Tenho que visitar a Mari
Pois lugar como lá não há.

Não permita Eon que eu esqueça,
Sem a volta para cá.
Sem o desfrute ponderado
Que eu não encontrei por cá;
Ou sem que eu visite a Mari,
Já que lugar como lá, não há.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehehe! :D
Porraa, suiça eh foda! :D
Tbm quero ir hehe
ei, passei aqui pra caso vc queira ver suas fotos.. publiquei no Flickr sem a sua autorização, e algumas pessoas já viram! hehehe
( lá dá pra ver qnts pessoas viram suas fotos, e nao comentaram)
Enfim! o ruim é que só pode comentar quem tem flickr tbm, mas eu gosto mais de lá do que do fotolog.net!
Dá uma olhadinha.
Bjos!

5:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

ops! esqueci de por meu nome!
hehehe :P

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

agora sim,
li tudo q eu não tinha lido. coelhos da birmânia, guitarras sexuadas, cabelos e dedos e cabelos, e canções pra alguem q tá longe. gostei. gostei mesmo. sempre gosto. só não concordo com os percentuais de coelhos que chegam ao sétimo chacra, acho q a pesquisa a que vc se referiu não está muito bem embasada. Li q apenas 3,3% chegam de fato. ou erraram ao repassar os números ou os outros 30% estavam apenas querendo tirar onda.
o que será q significa vc escrevendo um poema que é uma releitura do de Gonçalves Dias?
Romântico da primeirira geração. saudosista, certo? Repito, romântico. O que te vem a cabeça quando falo romântico? fantasia, musa, i-de-a-li-za-ção! aha! aha!
sim , sim, a verdade dói.
meu caro, o coração tem razões que a própria razão desconhece. talvez vc entre no automático sem nem perceber.
--Escutei que o melhor sinônimo para nunca é sempre.
Vai ver, um certo dia, vc sai do banho, pegue a toalha e seque-se, seque-se sem nenhuma e pressa e já no embalo resolve ir tirar um cochilo. as pessoas surpreendem, certo?
um cocksucker chamado Hegel disse: "Tudo o que é racional é real e tudo o que é real é racional." Pensei, então quer dizer que aquilo que é não tem nada haver com o nosso racional, que é considerado inesperado, inexplicável, irracional, não seria real?! xinguei-o de cocksucker! seria uma mera fantasia, idealização?! Vc falaria calmamente " ó minha paca caolha, vc não entendeu, segundo o livro de lógica matemática..". Sim, não foi isso que o nosso querido cocksucker disse né? Todos deveriam ler esse livro, nosso amigo realmente entendia do irracional, só não se sentiu na necessidade de falar em alto e bom som, tem certas coisas que não se explicam. e outras tantas q vc diz sem querer dizer. mulheres complicam as coisas querendo definições e pontos finais e um inalcansável Mr. Big. Tenho certeza q o hegel não precisava se explicar pra senhora hegel. bastava prestar atenção nos olhos dele quando ela saia do banho para entender right?
Não vou mais falar disso
mesmo com hellboys no meu ouvido tentando cantar algo do djavan.
não vou, não vou.
nunca mais!

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje achei o seu blog. Totalmente por acaso. Nao tenho palavras pra descrever o que senti quando li esse texto. Apenas queria poder te trazer pra ca. Com certeza, todas as belezas dessa terra ficariam ainda maiores com a presenca do meu irmaozinho. No final do ano, vc tera mais um motivo pra me visitar. Aguardamos ansiosamente por voce. Te amamos.

2:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eita, Pedro. Achtung-babe eh uma querida amiga das bandas de ca. Assim que vc vier, ira conhecel-la. Faco questao.

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home