Friday, July 01, 2005

Quebrando a rotina...

Eu tive duas ou três idéias ótimas pra quebrar a deprimente saga de posts mal-escritos na qual esse véiculo está imerso. E sabe do que mais? Eu esqueci o que era. Fantástico, lá vou eu escrever besteira de novo.

Eu decidi hoje que vou aprender a falar alemão. Vai ser muito custoso, em todos os sentidos, mas eu vou dar um jeito pra que isso ocorra. São raros os momentos nos quais eu decido algo pra um futuro bem distante, como estudar Física e Música, e agora alemão. Eu acho que ia ser legal pra uma pós na Alemanha, já sonhando alto.

As férias me contemplam, e feliz estou. Vou ler bastante e sair com meus amigos, inclusive com a Clara, que sempre passa por aqui.
Agora eu vou tocar guitarra... me perdoem (?) por outro post sem qualidade, pois escrever mal faz muito mal a mim. Espero surgir aqui com alguma idéia boa que dure mais que um elétron num dipolo instantâneo.

"Ich armer"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
fui mencionada!!!!!
tah bom q me senti como uma fã idiota achando a coisa mais doce do mundo ter seu nome tocando os lábios do idolo..
ehehhehe
fora isso, tbm tô, de certa forma, de férias.. e realemnte acho q podemos nos ver..
you I love

7:33 PM  

Post a Comment

<< Home