Tuesday, May 31, 2005

A Vingança

Cara, eu sei que pode parecer nerd, idiota e clichê, mas foda-se: vou dedicar esse pequeno espaço ao louvor de algo que me faz feliz.

O novo filme de Mr. Lucas é realmente... lindo. Eu sou muito suspeito para isso, pois nunca neguei que uma de minhas maiores paixões é Guerra nas Estrelas. Sim, junto com o Senhor dos Anéis, The Wall e mais uns dois, lá está a agora terminada hexologia de filmes que marcaram a minha infãncia, e posteriormente adolescência.
Muita gente pode dizer que esse filme é o pior, como já ouvi, mas ele tem um lugar especial no meu coração junto com os três últimos (que vieram antes, entende?). Desde pequeno, quando assisti a Uma Nova Esperança, queria saber como seria o terceiro. Não entendia o porquê do filme comecar com correria na nave, com a Princesa Léia discutindo com Darth Vader. Queria saber quem eram aqueles personagens, e como a estória tinha chegado lá. O Episódio III é capaz de arrematar muito do que eu esperava ver explicado, "preto na luz". Há momentos do filme que me pergunto se não teria sucumbido também ao Lado Negro, se não teria dado um tiro naquele pústula do Palpatine na hora certa. E por mais que tenha visto duas vezes, em ambas conhecendo os filmes seguintes, meu coração se aperta quando há uma possibilidade de ver o Mestre Mace Windu acabar com tudo. Gostaria de conversar com Anakin naquele momento, ter um papo de amigos, e mostrar pra ele que o Lado Negro não tá com nada, por mais sedutor que seja, e isso eu admito.
No fundo, acho que desde moleque queria estar lá dentro, ser um padawan e conviver com tudo aquilo. Eu sei que é impossível, mas ainda acordo à noite vendo sabres de luz no meu quarto. Eu não sou lunático, não sou um sonhador ou qualquer outro tipo de idiota que sonha com essas coisas. Só acho que a estória é foda, e deve ser porque ela é mesmo.
Realmente não há muito o que eu possa dizer que vá limpar minha imagem nesse aspecto, eu simplesmente me identifico com a coisa.
Que a Força esteja entre nós.

P.S.: E a música... nossa, gostaria de saber reger para poder acompanhar tal trilha, é como se ela completasse tudo, me encatando por completo...

"you were the chosen one!"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mais lindo q o filme em si foi assisti-lo com duas criaturas q amo tanto e q apareceram do nada pra fazer uma simples tarde de um domingo qualquer, a MELHOR tarde q tive esse ano..

os filmes sao realmente mto foda (sim, eu assisti a todos no mesmo desespero q vc deve ter sentido ao esperar pelo IV episodio -ADORO ESSA PALAVRA!! - ..)

Não eh corujisse minha.. acho q vc eh totalmmente capacitado, pra não dizer um forte indicado, para dar continuidade à saga.. Soh quero q o filho da Leia seja a cara do Chewie.. ehehhehehehe

Nao esqueca as sábias palavras do mestre..
Call your sister you should if missed her you have!
Ask her out you must because sad she is and miss you she will when gone she is. ;)

Vai fazer oq sábado? tah afim d ir numa festa junina TUDO LIBERADO comigo? nao queria ir sozinha...

bjus

MTFBWY!

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

pq? oh pq?!?!?!
pq soh eu entro nisso aki??
pq soh eu comento??
pq vc nao atualiza isso^??

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home