Friday, April 22, 2005

Aquele feriado...

Sabe quando você sente que uma pessoa vai fazer parte da sua vida? E ao mesmo tempo, nem percebe que o tempo passa rápido como vento de primavera sobre livros de física...

Velho, por mais piegas e clichê que seja, eu sou forçado a isso...

Um dia, eis que a namorada do cara de cabelo azul resolveu puxar papo com o meu irmão, e aos poucos ela foi se aproximando de mim e dele, de forma que ao término daquele feriado éramos algo um tanto quanto parecido com amigos, porém mais que isso. Eu descobri, naquele feriado, o que eu ia fazer pro resto da vida e que eu realmente parecia ter jeito pra coisa. Foi naquele feriado que eu no auge do meu autismo, andando sobre pontes de costas sem cair, eu arranjei compania pra conversas de muitos horas, durante muitos anos. Naquele feriado que eu de fato conversei com uma garota mais velha, e por incrível que pareça, ela não parecia ser perigosa.

Foi naquele feriado, que eu conhecia a Cla. Putz, pense numa moça que tem história comigo, que faz uma diferença e que sempre vai fazer...

P.S.: "é algo como um gerador de Van Der Graff, que ioniza positivamente todo o meio."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...eu aqui numa tentativa d ter comentado todos os seus posts me peguei muito emocionada..
POR QUE DIABOS ESTOU CHORANDO AGORA?!?!?! pq me lembro daquele dia como se fosse ontem, nós dois à beira daS piscinaS naquele dia calmo de outubro.. sabe q depois q cheguei do retiro das pedras, me convenci de que, de fato, NADA ACONTECE POR ACASO.. eu nem queria ter ido pra lah naquele feriado.. mas hj penso q foi uma das melhores coisas q podiam ter acontecido na minha vida, pois certamente, mudou completamente meus conceitos de 'garoto muito mais novo', 'nerd', 'optica', 'amizade' e outros mais..
te amo tanto, pedro.. acho q vc nao tem idéia..
o dudz tbm nao.. aliás, acho q ele nem desconfia do quanto sinto falta dele.. na verdade, MORRO de saudades de ambos, e queria muito q voltassem a existir tardes com nutella e conversar de meio-fio..

Obrigada por tudo, por todos os momentos de EXTREMA felicidade q vcs me proporcionaram e proporcionam em encontros súbitos e ligeiros..

Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Cla, a irmã q continua chorando.. agora acho q de saudade de tudo isso mesmo..

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home