Monday, June 20, 2005

Ócio Produtivo

Eu dediquei a minha tarde de hoje e discutir coisas totalmente sem sentido com um grande companheiro de discussões, o Frango. Não estou aqui pra falar dele, mas sim de como eu me sinto bem ponderando sobre coisas aleatórias. Inúteis não, jamais, mas de utilidade subjetiva. O próprio Frango o chama de ócio produtivo, mas eu prefiro deixar sem nome mesmo. No fundo, não é nada que o zequinha da esquina não seja capaz de fazer, mas que mesmo assim, faz com que eu me sinta decerto diferente.
Como eu disse, quase nunca leva a algo, só muda a sua visão das coisas, e acaba por ajudar a articular melhor o que você pensa, assim como clareia muita coisa no caminho.

Não estou num bom dia pra escrituras, só achei que o dia de hoje merecia uma satisfação, ainda mais porque toda a argumentação que eu faço vem de pensamentos assim. Interessante seria pensar se esse pouco conhecido espaço existiria se eu não pensasse nessas coisas...

...penso, logo, existe.

"digito ergo sum"


"já percebeu que aquela nuvem parece se expandir?"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oh! q surpresa.. eu d novo..
penso q jah nem tem mais graça ver q eu comento aki, neh?
enfim.. soh passo mesmo pra dizer q tenho saudades suas...
e tbm pra dizer q, ainda q soe repetitivo, sinto muita falta das tardes em regadas a Nutella e muuuuita conversa sobre o nada... daquelas tardes de ocio produtivo -muito bem definido pelo frango - q, aparentemente, não levam a nada mas que na verdade muito contribuem pras nossas vidas..

te amo o volume do espaço elevado a potencia dez vezes muitos zeros..

será q ferias porvindouras significam aproximaçao?

=**

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home