Sunday, July 03, 2005

Eu vou embora.

Sim, eu estou indo pra longe.
Vou embarcar-me numa caixa de chá mate e despachar-me para Londres, lugar onde eu vou vender a parte do chá que eu não usei pra alimentação durante a viagem, seguindo diretamente pra marcha do G8 em Estocolmo, onde tenho esperanças de encontrar os caras do Pink Floyd e realizar o meu sonho de bater um papo com Mr. Gilmore. Depois irei direto pra Guam, seguir a profissão de preparador de casamentos, uma vez que em Guam tal vocação é extremamente bem remunerada e estafante.

Depois de algum tempo trabalhando em Guam, eu irei pra Göttingen me graduar e especializar em Física, embasado pelo dinheiro que terei ganhado trabalhando sem parar em Guam. Dessa forma, poderei também por em prática quando necessário todo o conhecimento e a experiência que Guam tão generosamente terá me concedido.
E finalmente, após estar pós-graduado, Ph.D. em Física pela centenária universidade de Göttingen e em Artes Pré-Casamenteiras num curso empírico em Guam, estarei apto a talvez voltar para o Brasil, com uma ou duas paradas em Guam, onde eu relembrarei os bons momentos que sustentaram todo o meu desenvolvimento enquanto pessoa.

Desde já, agradeço a todos vocês e principalmente à população de Guam, por ceder tão belo ofício a pessoas dispostas a executá-lo, sem distinção de cor, credo ou ideologia.

"Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. O motivo é que pelas leis de Guam, é proibido que virgens se casem."

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah só!! Vc quer ir pra lá, foder mto, ganhar mto por isso, se formar em física, voltar lá e foder mais um pouco, e voltar pro brasil e tvz... Morrer de DST...

Detalhe..

Mas me diga uma coisa, onde raios vc descobriu essa profissão?

10:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tbm quero ir pra Guam!!!
me leva contigo?!
pra onde vc for eu vou feliz..
luv ya

7:38 PM  

Post a Comment

<< Home